bannermpmjpeg.jpg

17/03/2011

Comprinhas e Novidade no Post.




Boa tarde, meninas.

Hoje eu tô aqui pra falar de algo que interessa, e muito, a quem é fã de make up, como eu e a Kel: PINCÉIS.
Toda mulher sabe, ou pelo menos deveria saber, que o segredo pra uma maquiagem perfeita está não só na qualidade dos produtos que se usa, mas também nos pincéis de aplicação dela. Quem acompanha os blogs sobre o assunto e tá por dentro das marcas, sabe que os pincéis mais cobiçados do planeta são os da Sigma Makeup, e os da MAC... mas, porém, entretanto, nós aqui no Brasil não temos o privilégio de ter essas belezinhas em solo nacional, e por serem importados eles custam o olho da cara. Sabemos também que existem meios para adquirí-los, se você tiver um cartão internacional e saco para aguardar mais de um mês pela chegadas dos produtos.

Quem mora aqui em São Paulo, tem uma infinidade de opções de lugares para comprar produtos, e um outro paraíso chamado 25 de Março, onde se encontra de TUDO.
No último dia 05, dei uma passada por lá e encontrei, por R$ 28,80 esse kit de pincéis da Macrilan (e não me lembro o nome da loja #fail). Eu já conhecia esses pincéis de lá da loja Face&Look (@Faceelook), que fica no shopping Largo Treze (@Mais_Shopping) ─ aqui na quebrada ─ e tinha interesse em comprá-los nem que fosse pra poder reclamar deles depois, rs.

Apesar de ainda não ter usado nem metade deles, posso adiantar que o pincel "gordinho" pra aplicar sombra em toda a pálpebra me surpreendeu e gostei bastante dele. Como ainda não usei os outros, vou deixar pra falar mais sobre eles depois.

Enquanto isso... vou adiantar uma novidade pra vocês. No próximo sábado (19/03), eu a Kathleen vamos fazer a compra dos produtinhos que iremos sortear na semana que vem, então fiquem de olho aqui no blog.

Se tem algo que você queira indicar para o sorteio, siga-nos no twitter e mande o seu replie, ou nos envie um e-mail através do manualdapinupmoderna@gmail.com. Contamos com vocês!

Bom, por hora é isso!
Até a próxima, beeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !