bannermpmjpeg.jpg

23/03/2011

Esmalte da Vez - Impala Na Mira 3D





Boa Tarde, Meninas.
Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês o esmalte Na Mira 3D, que foi lançado na coleção SPFW 2011 da Impala. Essa coleção contém 5 cores lindas e super diferentes e são elas: Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador, Na Mira 3D e Metal Glam. O Kit com as 5 cores está a venda nas Lojas Americanas e custa R$ 19,90.


Com o surgimento dos Esmaltes Holográficos, as marcas brasileiras resolveram ousar e inovar suas coleções com os esmaltes 3D. Hoje, você encontra linhas 3D de diversas marcas, como Top Beauty e Ellen Gold, por exemplo. Pra você que está se perguntando que diabos seria um esmalte holográfico, aí vai a definição da Sancion Angel, a primeira marca brasileira a trazer essa novidade pras prateleiras tupiniquins:

"O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris.
Vou deixar bem claro que esmalte holográfico não é esmalte glitter holográfico. Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.
Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros."


Clique nas imagens para ampliar.

Os esmaltes 3D são possuem glitters holográficos, diferente do esmalte holográfico, que contém esse brilho direto em sua base.

O Na Mira 3D é lindo meninas, e se combinado com esmalte preto fica ainda mais bonito, embora não precise de um esmalte base por ter um fundo próprio em tom fumê.
Para obter o resultado das fotos usei uma camada do Black, da Colorama e duas camadas de Na Mira 3D.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post.
Comentem, participem do blog e sigam o nosso twitter.
Até a próxima,
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !