bannermpmjpeg.jpg

26/04/2011

Resenha: Lancôme Absolue Séduction





Olá girls, hoje eu vim mostrar uma paleta da Lancôme que tava pra mostrar aqui faz é tempo, mas estava sem câmera e não era possível. Agora que minha câmera chegou vou montar posts com masi frequência.

Enfim, vamos a paleta que é o que interessa. Eu ganhei a Absolue Séduction de uma tia minha quando ela foi viajar pro Uruguai, ela me trouxe de presente de aniversário (faço aniversário dia 29 de Novembro, não falei que fazia tempo?!), ela comprou no Duty Free na época ela pagou por volta de uns 100,00 reais, fui pesquisar hoje e não achei mais pra vender. Mas se você ta indo viajar ou tem coragem de pagar um absurdo por uma paleta essa é uma ótima sugestão. Vamos as fotos:

 A inteligente aqui derrubou ela no chão, quebrou duas sombras e a pontinha do meu blush.



Tons mais sóbrios e naturais acompanham a paleta. 
Os pincéis são ótimos.

São os melhores pincéis que acompanham paletas que e já vi até hoje. Mesmo pequenos são ótimos e funcionam perfeitamente bem caso você precise viajar e não queira/possa levar muita coisa, assim já economizou o lugar dos pincéis.



 Hipnôse Mascara Volume Ser Mesure

A máscara é perfeita, deixa os cílios turbinado e separadinhos. Linda e natural, pena que é pequena e to economizando demais pra não acabar logo.

Agora vou tentar mostrar os swatches:


 Blush pêssego, esse é o meu blush favorito.

 Lápis preto e marrom ótimo para marcar a sobrancelha

 Sombras marrom cintilante, pérola, azul e verde claro com um leve brilho

Sombras champanhe e rosa clarinho.






Dei quatro gotinhas porque o preço não é nada generoso, mas os produtos são de ótima qualidade quanto a isso não tem nenhum ponto negativo. Quem achar por um preço camarada vale muito a pena. Fica a dica.

Pra você que gosta de se maquiar, uma super dica: participe do nosso Concurso de Maquiagem e concorra ao Kit de Maquiagem das Pin Ups Modernas. Pra participar, clique aqui.
Por enquanto é isso, comentem!
Beijos

2 comentários:

  1. Esse blog não é para mim já que é dedicado ao público feminino. Acho interesante nesse tipo de blog a maneira que a mulher muda. Normalmente as mulheres se produzem para outras mulheres, mas nesses blogs vocês se unem para para ajudar uma a outra. A guerra acaba intantaneamente.
    Parabéns pelo blog.

    www.comdestaque.blogspot.com
    www.sarau2eeres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !