bannermpmjpeg.jpg

28/04/2011

Resenha: Renew




Olá girls

Há um mês mais ou menos ganhei da minha sogra (beijos :*) o novo Renew duo de sombras e creme reparador para a área dos olhos. Como sou louquinha por maquiagem já testei na mesma hora, mas na hora que eu testei ainda não sabia que o creminho era reparador. Eu nos meus 18 anos acho que ainda não preciso disso, só que consegui descobrir uma função muito boa, uso ele como iluminador e primer pra sombras porque ele é cremosinho e tem leves brilhinhos na cor pérola e fica super sútil. Vamos aos swatches:




 
Prometo que da próxima vez tiro fotos mais claras


Não consegui pegar na foto os brilhinhos do creme.

Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de passar delineador "Qual cor de sombra usar?", achei que essa se adequa perfeitamente nesse caso porque dá uma iluminada, marca de leve o côncavo e fica super natural.  Pensei em dar quatro gotinhas pelo preço, cerca de 45,00 reais, mas a embalagem é tão rycca e tão prática que desisti. Então cinco gotinhas para o Duo da Renew.


Pra mostrar como fica na própria palpebra, tirei algumas fotos:





As duas fotos são com flash

Tá, o delineado ficou horrível. Deem um desconto, tava a noite e eu tinha acabado de chegar em casa e morrendo de vontade de ir dormir, sem contar que não tenho muita experiência tirando foto do meu olho, vou melhorar.  

Com essas fotos horrivéis me despeço e agradeço a todos que entram no blog, comentam e seguem a gente.
Até a próxima, comentem!
Beijos

2 comentários:

  1. As fotos não ficaram horríveis, e eu adorei a dica. Estou com vontade de comprar essa sombra pra usar no dia a dia há muito tempo, mas acho muito caro =[

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. @Larissa Araújo
    Realmente é um pouquinho cara, mas na avon sempre tem promoções só esperar uma boa e comprar porque vai valer super a pena, é ótima mesmo pra usar no dia-a-dia. É uma boa aquisição.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !