bannermpmjpeg.jpg

08/06/2011

Resenha: Sexteto de Sombras Aquarela Fuxico Aveludado Natura





Boa tarde, meninas.
Venho num post rápido hoje só pra mostrar umas fotos que fiz do novo sexteto de sombras da Linha Aquarela da Natura, coleção Fuxico Aveludado. Já falei sobre o blush dessa coleção aqui, e tava devendo resenha das sombras, que demoraram pra chegar ¬¬' Meu problema com compra de produtos no folheto, é esse. Não gosto de esperar pela chegada deles.

O sexteto é formado por cores bem neutras, com cara de Outono/Inverno e são as seguintes: marrom escuro, marrom claro, champagne, branca, rosa e um roxo amarronzado.
Confesso que essas sombras da Natura me surpreenderam um pouco com relação a pigmentação das cores. Dá pra ver que no braço fica bem fraquinho, mas acredito que um primer dê um jeito. Vou usar mais vezes e depois comento mais sobre a durabilidade delas no olho. O preço é amigo, paguei R$ 22 e uns trocados na promoção. O preço original dela é R$ 30 e dá pra comprar também pela loja da Natura na web, aqui. Loucura minha à parte, achei que elas tem um cheiro gostosinho de maquiagem *-* /ignorem
Vou ver se arrumo um tempinho e faço alguma make especial de Dia dos amarrados Namorados com esse sexteto.

Bom, por hora é isso.
Comentem, e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !