bannermpmjpeg.jpg
Mostrando postagens com marcador Natura Aquarela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natura Aquarela. Mostrar todas as postagens

08/06/2011

Resenha: Sexteto de Sombras Aquarela Fuxico Aveludado Natura

0 comentários



Boa tarde, meninas.
Venho num post rápido hoje só pra mostrar umas fotos que fiz do novo sexteto de sombras da Linha Aquarela da Natura, coleção Fuxico Aveludado. Já falei sobre o blush dessa coleção aqui, e tava devendo resenha das sombras, que demoraram pra chegar ¬¬' Meu problema com compra de produtos no folheto, é esse. Não gosto de esperar pela chegada deles.

O sexteto é formado por cores bem neutras, com cara de Outono/Inverno e são as seguintes: marrom escuro, marrom claro, champagne, branca, rosa e um roxo amarronzado.
Confesso que essas sombras da Natura me surpreenderam um pouco com relação a pigmentação das cores. Dá pra ver que no braço fica bem fraquinho, mas acredito que um primer dê um jeito. Vou usar mais vezes e depois comento mais sobre a durabilidade delas no olho. O preço é amigo, paguei R$ 22 e uns trocados na promoção. O preço original dela é R$ 30 e dá pra comprar também pela loja da Natura na web, aqui. Loucura minha à parte, achei que elas tem um cheiro gostosinho de maquiagem *-* /ignorem
Vou ver se arrumo um tempinho e faço alguma make especial de Dia dos amarrados Namorados com esse sexteto.

Bom, por hora é isso.
Comentem, e até a próxima ;*

04/05/2011

Resenha: Duo Blush - Aquarela Fuxico Aveludado Natura

2 comentários


Bom dia, meninas!
Hoje o post é pra falar sobre o Duo Blush da nova Coleção da Natura, a Fuxico Aveludado da Linha Aquarela.
O Blush vem em duas tonalidades: uma pêssego e outra rosa e ambas são matte. Há muito tempo venho procurando um blush que não tenha aqueles malditos microbrilhinhos que todo blush tem, e finalmente encontrei.

Comprei esse blush pelo site da Natura, mas já tem no folheto. Fiz o pedido no dia 29 (na sexta-feira) e recebi ontem, dia 03/05. Paguei R$29,90, mas na revista tá custando pouco mais de R$ 22.

Vamos às fotos.

Consegui um foco legal na cor, ficou bem fiel a original. Como dá pra ver, o blush tem uma textura aveludada mesmo, como no nome da coleção, por isso é matte e não tem aqueles microbrilhos.
Teste das cores no braço. O blush é super fácil de aplicar e o resultado á algo bem sutil e delicado.


A embalagem tem um tamanho bom, não é exagerada, nem minúscula. Achei que seria bem menor por causa das fotos que vi na web.

Informações no fundo da embalagem e algo que sempre reparo: Validade. A validade DEVE vir no produto e não na caixa/plástico que vier envolto nele - que a gente joga fora depois. Ganhou um ponto comigo só por esse detalhe. Prestenção AVON, nós reparamos nisso também!























Pra quem é adepta do visual "festa junina o ano todo" e adora um blush bem marcado e carregado, esse produto não vai servir pra você. O resultado do blush na pele é sutil, pra dar aquele arzinho de saúde, sabe? Fica super natural e delicado. Dei pra esse blush da Natura 5 gotinhas por ser um daqueles produtos BBB (bom, bonito e barato) sem aquela cara de Make de Creuza. Não pus fotos do blush na pele porque minha câmera não captou legal as cores e não quero assustar vocês assim, logo cedo né? HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA Comprei na revista o sexteto de sombras da nova coleção também e assim que chegar faço resenha dele pra vocês.

Bom, por hora é isso!
Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos ;*