bannermpmjpeg.jpg
Mostrando postagens com marcador Vibrancy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vibrancy. Mostrar todas as postagens

16/06/2011

Esmalte da Vez: Unhas de Tigre

0 comentários


Olá meninas(os)

Vi essa forma de pintar as unhas em um video da Julia Petit, achei muito linda e fácil de fazer, isso se não fosse minha falta de coordenação seria mesmo. Eu fiz na mão esquerda primeiro e saiu todas uma beleza, mas na hora que fui fazer na direita três unhas ficaram tortas então resolvi tirar e fazer de novo e aí comecei a me atrapalhar com algodão grudando na unha, removedor tirando o que não era pra tirar, borrando as que já estavam prontas. Então fiz as fotos com a mão que ficou boa e logo em seguida por raiva tirei tudinho e resolvi não usar esmalte essa semana.




O efeito é bem lindo se usar um esmalte cromado com um cremoso ou como eu fiz que foi passar uma camada de base mattificante. Juro que vou tentar fazer de novo e mostro o resultado, depois que minha unha que quebrou quase na metade crescer.  

Até a próxima.
Beijos

22/03/2011

Esmalte da vez: Tenshi de oncinha + Vibrancy

1 comentários


Bom tarde meninas.
Bom, hoje eu vim falar dos adesivos da MINX Eliana Super Pérola Tenshi, super comentado nos últimos dias. Vamos ao que interessa que é a qualidade do Tenshi. Não posso fazer nenhuma comparação com os adesivos importados, pois nunca tive a oportunidade de usá-los, mas tenho bom senso e sei o que é de boa qualidade e o que não é.
Estou usando o Tenshi com a Base Finalizadora mais o esmalte vibrancy desde sábado a noite e já lavei o cabelo, lavei louça (sim, eu lavo louça), usei a cerinha da Granado por cima e mexi com removedor. Nenhuma dessas coisas afetaram o brilho do Tenshi, mas a pontinha está meio branca como se estivesse lixado, sei lá, não sei explicar muito bem. Ele não está ameaçando sair por completo, tem algumas partes que não colou muito bem e acho que é porque usei base por baixo. Fica dica: quando usarem não passe base por baixo, só lixem as unhas.

Já o esmalte vibrancy, também da coleção Eliana Super Pérola, está bem acabadinho. No dia seguinte ela já estava com aspecto desbotado e com as pontinhas saindo. Os cromados da Eliana são os mais bonitos entre os nacionais só deixa a desejar na durabilidade, mas não vou deixar de usar por esse motivo.

Enfim, avaliando o Tenshi como um todo dou 3 estrelinhas, não merece mais porque a pontinha fica feia muito rápido, ela não gruda direito por cima de base e me lembra a papel de presente não a esmalte.

Bom girls, por enquanto é só.
Até mais