bannermpmjpeg.jpg

16/06/2011

Esmalte da Vez: Unhas de Tigre




Olá meninas(os)

Vi essa forma de pintar as unhas em um video da Julia Petit, achei muito linda e fácil de fazer, isso se não fosse minha falta de coordenação seria mesmo. Eu fiz na mão esquerda primeiro e saiu todas uma beleza, mas na hora que fui fazer na direita três unhas ficaram tortas então resolvi tirar e fazer de novo e aí comecei a me atrapalhar com algodão grudando na unha, removedor tirando o que não era pra tirar, borrando as que já estavam prontas. Então fiz as fotos com a mão que ficou boa e logo em seguida por raiva tirei tudinho e resolvi não usar esmalte essa semana.




O efeito é bem lindo se usar um esmalte cromado com um cremoso ou como eu fiz que foi passar uma camada de base mattificante. Juro que vou tentar fazer de novo e mostro o resultado, depois que minha unha que quebrou quase na metade crescer.  

Até a próxima.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !