bannermpmjpeg.jpg

13/06/2011

Resenha: Blush em Creme Rosa Coral Natura





Olá Garotas.

Há um bom tempo tava atrás de um blush em creme pra testar e ver qual era a diferença dele para o em pó na minha pele, mas todos que encontrava deixava minha pele meio oleosa e esses dias ganhei esse junto com outras coisinhas da Natura do meu namorado. Bom, a cor do blush é bem bonita e coringa, fica bem pra qualquer tom de pele ele só é meio chatinho pra aplicar, tem que tomar cuidado pra não pesar na mão e dar leves batidinhas senão ele sai todinho. A duração dele é boa, claro que não dura horrores, mas segura bem ainda mais agora que tá frio e se você quiser uma fixação maior é só aplicar um blush em pó quase do mesmo tom por cima. Swatches:


Tem que dar mais uma esfumada pra ficar bonito.

Minha conclusão sobre ele é a seguinte, vale a pena comprar mesmo ele sendo bem pequetitico e o preço não sendo tão camarada (acho que 17,00). É ótimo pra levar na necessaire e não deixa a pele oleosa como muitos outros blushes que já vi por aí. Então bora falar com sua amiga consultora da Natura, gata. Espero que tenha ajudado.


Até a próxima 
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !