bannermpmjpeg.jpg

22/11/2010

TPM?




Oi pessoal, meu nome é Kathleen, meu primeiro post aqui no blog e vim falar sobre um assunto que super interessa e também vou confessar que é um desabafo. Vamos ao assunto mais polêmico quando nos referimos às mulheres, a TPM.

Costumo dizer que amo ser mulher e se tivesse nascido homem seria travesti. Bom, nem sempre é muito vantajoso ser mulher, vamos partir do inicio, nós temos a obrigação de estarmos elegantes durante todos os segundos do nosso dia nos equilibrando em um salto de 7 cm, pelo menos a cada 15 dias ou uma vez por semana temos que fazer depilação (o detalhe é que usamos cera), temos que ter os cabelos escovados, as unhas feitas, passar por uma semana nada agradável todos os meses e como cereja do bolo sentirmos cólica, aí quando não acordamos de mau humor ou nos estressamos no serviço sempre vem um homem e afirma que estamos de TPM.

Uma mulher não pode estar cansada com os problemas do cotidiano que está na TPM, nos matamos pra ficarmos bonitas para nossos namorados, maridos, rolos e afins e ainda somos obrigadas a ouvir isso? Precisamos de um pouco mais de compreensão por parte dos homens.

Ufaa! Desabafei. Acho que muitas mulheres pensam dessa maneira, mas isso é mais um recadinho para os cuecas de plantão. Fica a dica.



Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !