bannermpmjpeg.jpg

16/02/2011

Novidade da Océane Femme !





Boa noite, depois de algum tempo resolvi dar as caras por aqui de novo. Na verdade, o que realmente me impede de atualizar isso aqui é a falta de tempo e a preguiça, huahuahuahua. Prometo me dedicar mais, tô inspirada agora, rs.


Bom, não vim aqui pra ficar me desculpando, e sim pra apresentar uma novidade da Océane Femme que recebi hoje pela manhã por e-mail. Pra quem não se lembra, a Océane Femme é principalmente conhecida por aquelas latinhas fofas com lenços removedores de esmalte que tem cheirinho de baunilha, rs. Eu ainda não experimentei os lencinhos, mas são muito boas as recomendações das blogueiras.

Acontece que foram lançados lencinhos com novas fragrâncias, que são essas aí da foto. As novas fragrâncias são: Wild Strawberry (vermelha), Acqua Breeze (azul), além da versão da latinha branca, que é sem perfume.

Os lenços removedores não contém acetona, evitando assim, o ressecamento das cutículas. Além de serem práticos, dando pra carregar na bolsa no caso de eventuais acidentes, rs.

Volto em breve com mais novidades.
Beijos, até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !