bannermpmjpeg.jpg

17/02/2011

'Comprinhas' e 'Esmalte da Vez' ─ Gabi





Boa noite!
Voltei, como havia prometido, rs.

Nas minhas andanças pela cidade sempre encontro algumas novidades e sempre que posso também, trago elas comigo.

Alguns esmaltes como Cora, Ludurana, Mohda, Lorrac e uma infinidade de outros nomes são muito conhecidos na internet por quem acompanha os blogs de cosméticos, mas acontece que essas mesmas marcas são super difíceis de ser encontradas, mesmo aqui em São Paulo. Porém eu, na minha incansável caça por novos produtos e cosméticos legais, encontrei todas elas e garanti duas cores pra apresentar pra vocês. A primeira é o esmalte glitter 'Agatha', da Ludurana e o segundo é um Cora Holográfico, na cor 'Polaris'. Queria usar tudo duma vez, pra poder mostrar logo aqui e porque fiquei super interessada nas cores, masssss como tenho somente 10 dedos e um bocado de bom senso, deixei pra próxima. Prometo mostrar os esmaltes nas unhas depois.
Quando voltar na perfumaria vou trazer uns da Lorrac e da Mohda, mas isso quando eu tiver alguns 'dinheiros' pra torrar, tcherto ? rs

Entrei hoje na perfumaria só pra comprar um esmalte preto básico, e voltei com mais esses dois, a base fosca da Ana Hickmann e o Nude da Colorama, que é a minha mais nova paixão. Quem me conhece sabe o quanto é difícil pra mim usar esmaltes que vão além de preto e vermelho, mas ultimamente tenho me surpreendido com algumas cores diferentes. Minhas últimas 'aquisições esmaltísticas' bem sucedidas foram o Hippie Chic e agora o Nude, que eu jamais imaginaria nas minhas unhas, rs. Usei o Nude assim que cheguei em casa, e ele é o meu 'Esmalte da Vez'. Uma foto dele nas unhas. Ignorem meus dedos feios e essa unha mal pintada D:


Ah, por último mas não menos importante, comprei um kit de carimbo para as unhas, como aqueles da Konad, só que mais... humilde, eu diria hauhuahuahua. Tô bolando alguma coisa pras unhas com ele, mas não curti muito os desenhos da plaquinha que veio junto. Vou providenciar outras.

Bom, é isso.
Até a próxima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !