bannermpmjpeg.jpg

25/02/2011

Moda: Kelly Osbourne para Material Girl




Bom dia, meninas. Hoje é sexta-feira, o dia mais feliz da semana e para começar bem o dia, vamos falar de moda. Esse é o primeiro post de moda aqui do blog.

O assunto hoje é a linha de roupas da Madonna, a Material Girl. A linha é comercializada e vendida nos EUA, nas lojas da Macy's, que é parceira de Madonna na marca.

Para sua nova coleção, Madonna escolheu como garota propaganda a filha de um dos caras mais fodas desse mundo, Mr. Ozzy Osbourne, o príncipe das trevas. Mas bem, o foco não é o Lord, God, Mestre Ozzy e sim sua filha, Kelly.

Na última quarta-feira, dia 23/02, foram divulgadas as fotos da nova campanha com a Kelly, e dá pra conferir algumas delas abaixo.


Clique nas imagens para ampliar.


Kelly, que diz se inspirar no estilo de Madonna nos anos 80 para compor o seu visual, recebeu elogios da própria, que respondeu sobre sua escolha para a nova coleção:

“Kelly é a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos”, (Madonna)
trecho da matéria retirada do blog Estilo Madonna, aqui.

Eu adorei as fotos, e apesar de no início achar que seria um pouco estranho ver a Kelly representando a Material Girl, agora acredito que ela mandou super bem e já tem a cara da marca. Quem diria que a Kelly balofinha de antigamente seria a Kelly de hoje, hein? Surpreendeu, como sempre surpreende quando aparece nos eventos com roupas e maquiagens super lindas.

Bom girls, é isso.
Até breve :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !