28/02/2011

'Esmalte da Vez'





Boa noite, girls.
Passando rapidinho só pra mostrar essa misturinha bizarra que eu fiz nas unhas. Usei aqueles dois esmaltes que comprei na semana retrasada (falei deles aqui).
Bom, eu tava louca pra usar o Polaris, da Cora, massss quando passei nas unhas não simpatizei muito com a cor. Acho que cor não é uma coisa com a qual em me identifique muito, rs... tô me rendendo a elas nos esmaltes aos poucos, e tem sido complicado.

Depois de três generosas camadas eu cheguei a conclusão de que não tinha gostado dele. O acabamento parecia meio fosco, não curti. Como as unhas já estavam feitas, resolvi improvisar qualquer coisa e passei o Ágatha da Ludurana por cima. Tá uma explosão de brilhos nas minhas unhas! HAUHUAHUAHUAHU.

As fotos não mostram fielmente a cor do esmalte, muito menos a quantidade de glitter que ele possui, tá muito brilhante. Até me perguntaram o que eu tinha usado nas unhas no serviço, rs. Tem mais uma foto dele nas unhas. Tirei essa no serviço, com o meu celular. Não desisti dos esmaltes da Cora, pelo contrário, vou buscar o roxinho dessa coleção (a Luíza do blog Eu Capricho, falou dele aqui) e dar uma oportunidade pra ele, porque ele me chamou bastante atenção.

Polaris, da Cora & Ágatha, da Ludurana

Girls, quero fazer um pedido pra vocês. Divulguem o blog e sigam a gente no twitter pra ficar por dentro das novidades e sorteios que vão rolar por aqui. O primeiro sorteio do blog virá durante as próximas semanas e precisamos de bastante seguidoras pra participar. Quanto mais gente, melhor ! HUAHUHAUHAUAUH. Indica pas amiga, colega. Elas merecem também.

Até logo,
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !