bannermpmjpeg.jpg

30/03/2011

Comprinhas e Dica do Dia: Demaquilante!




Boa noite, meninas!
Hoje eu venho pra falar sobre algo fundamental na necessáire de toda mulher, o demaquilante. Não adianta ter os produtos mais caros e saber fazer as melhores makes, se depois você não souber remover tudo corretamente. É importante que o produto usado pra remover a make, seja ele qual for, não contenha álcool em sua composição, pra não prejudicar a cutis. Acontece que essas belezinhas são um bocado caras e quando encontramos algo bom e barato, temos que compartilhar casmiga, né?

Apresento pra vocês a Loção de Limpeza Facial da Rhany, a Clin Face.
 
Gente, esse vidro de demaquilante é tão grande, que dividi em dois frascos pra poder carregar um na necessáire. Esse frasquinho menor é do demaquilante da Yes! Cosmetics, e cabe metade do frasco grande (120 ml), pra vocês terem noção.
Usei o Clin Face pra remover a make que usei hoje composta de lápis sombra (jumbo) preto da Felicittá como base e muita sombra preta Vult + Máscara Volum' Express da Maybelline, que é à prova d'água (meu rímel favorito). Ou seja, make difícil de remover. Olhem a comparação:

Viram? O removedor tirou a make por completo, sem deixar nenhum vestígio de sombra ou rímel. APROVADÍSSIMO! Pra vocês que estão à procura de um demaquilante bom e barato, fica minha sugestão.

PS:. ignorem minha sobrancelha despenteada :P

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Comentem, continuem participando do sorteio, divulguem e sigam a gente no twitter !
Até a próxima,
Beijos, G.

2 comentários:

  1. bom, grande e barato!!
    nossa! parece perfeito!!
    bjs

    @tabzombie
    http://closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @TábZombie
    com certeza, viu? um produto e tanto, rs. eu adorei :)

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !