bannermpmjpeg.jpg

29/03/2011

Sobrancelha Perfeita





Uma sobrancelha bem feita é fundamental para realçar a beleza natural e a expressão. Há alguns anos tê-la fina era moda, hoje essa moda já passou e como em muitos outros temas a moda de hoje e ter uma sobrancelha com aparência natural. Isso não quer dizer que você não deva fazer nunca mais sua sobracelha, muito pelo contrário, tem que mantê-la sempre no lugar, nem fina demais nem grossa demais. Aqui segue a foto de duas famosas que não entederam muito o sentido da palavra "naturalidade":
  A Lourdes é até perdoável porque ela era uma criança na foto, mas Leighton o que é isso, não consigo ver a beleza da maquiagem dela com essa sobrancelha gritante. Então, como não cometer uma gafe dessas? É só você ficar atenta ao seu tipo de rosto e adequar sua sobrancelha, seguindo algumas noções básicas:





E para mantê-las sempre impecáveis existem produtos para corrigir e deixá-las no seu devido lugar:



 Seguindo as dicas não tem como errar e para se inspirar deixo vocês com fotos das fomosas que estão sempre em dia com suas sobrancelhas.


Por enquanto é isso.
Beijos


4 comentários:

  1. long face shape = meu rosto!

    aquela sobrancelha nunquinha na vida daria certo em mim!

    1º minha sobrancelha nasceu mais arcada
    2º se for deixar meio grossa como tá no desenho não parece eu, fica horrendo!
    3º sou muito clara e minha sobrancelha é bem escura, ou parece uma taturana ou fica fina que nem de china

    Qual você acha que uso?
    fina, preta, arcada!
    preta ela já é, arcada também sempre foi.
    ou seja, parece artificial, tá bem fora de moda!
    mas gosto dela e tenho motivo de sobra pra gostar =D

    bjks

    ResponderExcluir
  2. @TábZombie

    Na minha humilde opinião acho que lápis preto não fica bom nem em sobrancelha mais escura, caso ela seja bem escura próxima ao preto acho legal usar um lápis marrom mais fechado. No caso da sua sobrancelha nao se encaixar ao desenhe não tem nada a ver, desde de que haja bom senso ta bom. A ilustração é mais pra direcionar de um modo geral, claro que nem todos se adaptam ha elas. Fica a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Kathleen Cunha

    Marrom fechado fica ridículo em mim! A única cor que se salva é o preto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @TábZombie Como eu disse vai do bom senso de cada um. Se acha que não combina com você não faça o contrário.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !