bannermpmjpeg.jpg

28/03/2011

Moda: Oxfords






Bom dia, meninas!

O post de hoje é de moda pra falar sobre Oxfords. Desde antes de começar a atualizar pra valer o blog, como tenho feito atualmente, eu queria fazer um post sobre eles, porque são lindos e eu dia vou encontrar um perfeito, do jeitinho que eu gosto, e que caiba no meu orçamento, rs.

Me inspirei a falar deles hoje depois entrei na loja da Melissa online e vi alguns modelos bem legais, todos da nova coleção de inverno da marca, a Time Code. Os modelos da coleção que eu escolhi pra mostrar aqui são: Liking, Kissing, Joy III by Alexandre Herchcovitch e Enjoying. A Melissa Troupe e a Joy by J. Maskrey são de outras coleções e estão em promoção no Bazar Melissa.





Melissa Kissing

Melissa Liking


Melissa Joy III - A. Herchcovitch
Melissa Enjoying

Melissa Troupe by A. Herchcovitch // Melissa Joy by J. Maskrey

E pra mostrar que as famosas são fashionistas e usam Oxfords, trago um preto e branco de salto, estilo clássico, usado pela Pitty num show no Citibank Hall em 2009, o mesmo que ela usou na gravação do Som Brasil em homenagem a Rita Lee ano passado na Globo (não consegui uma foto decente dessa apresentação, mas dá pra ver ele aqui). Eu particularmente adoro esses Oxfords estilo clássico assim em preto e branco, e com certeza quero um desses pra mim, mas provavelmente sem esse salto. ;)



Bom, por hora é isso.
Espero que tenham gostado. Comentem!
Até a próxima, Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !