bannermpmjpeg.jpg

22/03/2011

Esmalte da vez: Tenshi de oncinha + Vibrancy




Bom tarde meninas.
Bom, hoje eu vim falar dos adesivos da MINX Eliana Super Pérola Tenshi, super comentado nos últimos dias. Vamos ao que interessa que é a qualidade do Tenshi. Não posso fazer nenhuma comparação com os adesivos importados, pois nunca tive a oportunidade de usá-los, mas tenho bom senso e sei o que é de boa qualidade e o que não é.
Estou usando o Tenshi com a Base Finalizadora mais o esmalte vibrancy desde sábado a noite e já lavei o cabelo, lavei louça (sim, eu lavo louça), usei a cerinha da Granado por cima e mexi com removedor. Nenhuma dessas coisas afetaram o brilho do Tenshi, mas a pontinha está meio branca como se estivesse lixado, sei lá, não sei explicar muito bem. Ele não está ameaçando sair por completo, tem algumas partes que não colou muito bem e acho que é porque usei base por baixo. Fica dica: quando usarem não passe base por baixo, só lixem as unhas.

Já o esmalte vibrancy, também da coleção Eliana Super Pérola, está bem acabadinho. No dia seguinte ela já estava com aspecto desbotado e com as pontinhas saindo. Os cromados da Eliana são os mais bonitos entre os nacionais só deixa a desejar na durabilidade, mas não vou deixar de usar por esse motivo.

Enfim, avaliando o Tenshi como um todo dou 3 estrelinhas, não merece mais porque a pontinha fica feia muito rápido, ela não gruda direito por cima de base e me lembra a papel de presente não a esmalte.

Bom girls, por enquanto é só.
Até mais




Um comentário:

  1. Menina, to loca para experimentar esses adesivos da Eliana...é muuuita praticida para uma coisa só...fiquei criosa agora..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !