bannermpmjpeg.jpg

31/05/2011

Comprinhas: Gabi




Boa noite, meninas!
Venho mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz nesse final de semana. *-*

No último sábado, fui no shopping mais próximo aqui de casa pra comprar uma bota dessas estilo montaria, mas quem disse que eu consegui voltar pra casa só com as botas? Pois é, gente. u.u' Além das botas comprei dois oxfords *---------*. Tava louca por um, quem viu meu post sobre oxfords aqui sabe do meu amor por eles <3

Vamos às fotos?

Vou começar com as botas.



Elas são da marca MoonCity e custaram R$ 120 na DiGaspi do Shopping Campo Limpo (oi, novidade). São super confortáveis, e tem essas fivelas bem legais na frente. Adoro acessórios com fivelas. Elas não são de couro, são de pelica, que é um material bem molinho, também usado pra confeccionar luvas e jaquetas com essa aparência de couro. ;)

Achei dela nesse site aqui, mas não sei dizer se é confiável, pois nunca comprei nada por lá.



O segundo par que comprei foram os Oxfords estilo clássico numa cor que não sei definir, rs. Não sou boa com isso. Pra mim é tipo um bege, ou qualquer cor pastel.


O que mais gostei foram esses desenhos da costura, bem retrô. Nem todos os Oxfords tem o detalhe frontal nesse modelo, que é meu favorito. Eles são da marca Armazém Brasil, e apesar da marca não ser conhecida, esse é bem mais confortável e bonito que o da Bottero que tinha lá na loja. Paguei R$ 75 nele.


O sapato é baixinho, mas tem um salto sutil de aprox. 2 cm.


E por último, mas não menos importante, um Oxford preto de camurça com salto.
São da marca Amaryllis e paguei R$ 60 neles. São muito confortáveis e ficam supeeeeer lindos nos pés. Adorei. (:






Gente, além desses sapatos, a loja tinha bolsa estilo Mulberry por R$ 59!

E aí, gostaram?
Comentem, sigam-nos no twitter (@MPMBlog) e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !