bannermpmjpeg.jpg

17/05/2011

Concurso Pin Up Moderna - Novas Informações




Bom dia, meninas!
Hoje venho só pra fazer uns breves comentários, caso vocês tenham alguma dúvida.
O Concurso teve que ser adiado devido a saga de posts "Toque Vintage", que tem a finalidade de dar pra vocês algumas dicas pra compor o visual, cabelo e maquiagem pro Concurso.

Vamos as dúvidas? Só clicar em "Leia Mais" aí embaixo para conferir o restante do post ;)


O Prêmio:
A vencedora do Concurso Pin Up Moderna, ganha um kit simples composto por:
- Delineador preto;
- Batom Vermelho;
- Esmalte Vermelho Clássico;
- Esmalte Preto Fosco de edição limitada;

Quem acompanhou aqui nos últimos meses sabe da nossa decepção com o primeiro sorteio daqui. Sorteamos o Kit 3 vezes, entre as quase 200 participantes, e nenhuma delas respondeu, ou estava de acordo com as regras (super simples) do blog.
Devido a esse probleminhas, resolvemos fazer um Concurso de Make e dar o prêmio pra alguém que realmente mereça.

Pré-Requisitos:
A participante deve residir no Brasil e seguir publicamente o blog. Só isso! Bem simples, né? E ainda tem gente que não segue essa regrinha.

Material e E-mail para envio das fotos:
Deverão ser enviadas 2 fotos ou mais (sem manipulação e em boa resolução) para: manualdapinupmoderna@gmail.com com o assunto "Concurso"


Avaliação:
Serão avaliados composição de make e cabelo. Nada muito extravagante ou exagerado... algo simples só pra compor o look Pin Up. Com as dicas dos posts da Maratona dá pra fazer usando o que você tiver em casa mesmo. Teremos 4 juradas pra avaliar o look: eu a Kathleen, a Dani do blog Daniskando, e a Camila do Revendas e afins *-*

Data Final do Concurso:
Prolongaremos o Concurso até o o ínicio do mês que vem, pra que todas tenham tempo pra se preparar com ajuda dos posts "Toque Vintage". O Resultado sai na sexta-feira, 03/06.

Dúvidas, Sugestões e Afins:
Via comentário, e respondemos na própria página de comentários do post. Caso queiram perguntar via e-mail, clique em contato no menu do nosso banner e envie a sua dúvida/sugestão.

Espero ter ajudado, até a próxima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !