bannermpmjpeg.jpg

17/05/2011

Esmalte da Vez: Lorrac Avatar




No sábado passei em uma perfumaria com a minha mãe e fomos ditero pra seção de esmaltes, tinha várias marca e cores, mas aquelas que a gente já ta cansada de ver na unha de todo mundo e já tem swatches delas em todos os blogs. Pensando nisso fui na parte de esmaltes que não são tão conhecidos e são mais baratinhos, acabei achando esse esmalte da Lorrac que no vidrinho parecia preto, mas quando abri vi um azul bem lindão (me lembra tinta de caneta bic de tão forte). Cheguei em casa e já fui passar correndo, por isso minhas cutículas estão super horríveis.


Luz Natural


Flash
Eu fiz as unhas já estava de noite e não consegui ver direito na luz que tinha ficado meio manchado. Usei duas camadas, mas se usar três ele não fica muito grosso,a cobertura é bem melhor e não fica manchado. Mas pra quem só pagou R$1,49 tá muito bom, é só caprichar mais um pouquinho que vai ficar bem lindão. Vocês já tiveram alguma experiência boa com esmaltes baratinhos? Muito ruim? Me contem.

Até a próxima
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Opine !