bannermpmjpeg.jpg

04/05/2011

Resenha: Duo Blush - Aquarela Fuxico Aveludado Natura




Bom dia, meninas!
Hoje o post é pra falar sobre o Duo Blush da nova Coleção da Natura, a Fuxico Aveludado da Linha Aquarela.
O Blush vem em duas tonalidades: uma pêssego e outra rosa e ambas são matte. Há muito tempo venho procurando um blush que não tenha aqueles malditos microbrilhinhos que todo blush tem, e finalmente encontrei.

Comprei esse blush pelo site da Natura, mas já tem no folheto. Fiz o pedido no dia 29 (na sexta-feira) e recebi ontem, dia 03/05. Paguei R$29,90, mas na revista tá custando pouco mais de R$ 22.

Vamos às fotos.

Consegui um foco legal na cor, ficou bem fiel a original. Como dá pra ver, o blush tem uma textura aveludada mesmo, como no nome da coleção, por isso é matte e não tem aqueles microbrilhos.
Teste das cores no braço. O blush é super fácil de aplicar e o resultado á algo bem sutil e delicado.


A embalagem tem um tamanho bom, não é exagerada, nem minúscula. Achei que seria bem menor por causa das fotos que vi na web.

Informações no fundo da embalagem e algo que sempre reparo: Validade. A validade DEVE vir no produto e não na caixa/plástico que vier envolto nele - que a gente joga fora depois. Ganhou um ponto comigo só por esse detalhe. Prestenção AVON, nós reparamos nisso também!























Pra quem é adepta do visual "festa junina o ano todo" e adora um blush bem marcado e carregado, esse produto não vai servir pra você. O resultado do blush na pele é sutil, pra dar aquele arzinho de saúde, sabe? Fica super natural e delicado. Dei pra esse blush da Natura 5 gotinhas por ser um daqueles produtos BBB (bom, bonito e barato) sem aquela cara de Make de Creuza. Não pus fotos do blush na pele porque minha câmera não captou legal as cores e não quero assustar vocês assim, logo cedo né? HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA Comprei na revista o sexteto de sombras da nova coleção também e assim que chegar faço resenha dele pra vocês.

Bom, por hora é isso!
Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Tava procurando mto um blush assim também!
    Díficil essa busca, viu!
    Valeu pela dica!


    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Edi Reis

    Que bom que a dica serviu. Recomendo muito esse blush, tô amando o meu (:

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Opine !