bannermpmjpeg.jpg
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

10/06/2011

Tudo Chromado

0 comentários


Gente, olha a super novidade que a Cora está lançando, esmaltes lindos Duo Chrome. A Cora sempre está inovando, assim como o grande sucesso da Coleção Joias Preciosas, ela inovou novamente e lança agora a Coleção Duo Chrome, pra quem não sabe esse efeito são pigmentos ultramodernos que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz.

A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50 (só isso!)

Olhem e babem nas amostras abaixo:




Quem se interessar é só dar um pulinho na Loja Virtual da Cora e não se esqueçam que leitoras do MPM tem 5% de descontó, é só digitar o código 4531blogparceiro e ser feliz nas suas compras.

Por enquanto é isso.
Beijos
Até a próxima.

17/05/2011

Esmalte da Vez: Lorrac Avatar

0 comentários


No sábado passei em uma perfumaria com a minha mãe e fomos ditero pra seção de esmaltes, tinha várias marca e cores, mas aquelas que a gente já ta cansada de ver na unha de todo mundo e já tem swatches delas em todos os blogs. Pensando nisso fui na parte de esmaltes que não são tão conhecidos e são mais baratinhos, acabei achando esse esmalte da Lorrac que no vidrinho parecia preto, mas quando abri vi um azul bem lindão (me lembra tinta de caneta bic de tão forte). Cheguei em casa e já fui passar correndo, por isso minhas cutículas estão super horríveis.


Luz Natural


Flash
Eu fiz as unhas já estava de noite e não consegui ver direito na luz que tinha ficado meio manchado. Usei duas camadas, mas se usar três ele não fica muito grosso,a cobertura é bem melhor e não fica manchado. Mas pra quem só pagou R$1,49 tá muito bom, é só caprichar mais um pouquinho que vai ficar bem lindão. Vocês já tiveram alguma experiência boa com esmaltes baratinhos? Muito ruim? Me contem.

Até a próxima
Beijos.

02/05/2011

Comprinhas

11 comentários


Bom dia, meninas.
Venho hoje pra falar sobre minhas últimas aquisições, rs. Pra quem segue a gente no twitter e já viu a foto que postei no twitpic ontem a noite, aqui vão os detalhes.

Ontem resolvi levar minha velha na C&A, pra escolher o presente de Dia das Mães dela. Saí de lá 190 mangos mais pobre, porque não resisti e comprei um colete de couro com rebites D: Sou fraca, assumo. Enfim, vamos às comprinhas...

Vou começar pelo colete de couro que comprei na C&A. Aliás, a C&A tá com uma coleção em parceria com a Gisele Bündchen que tem umas peças lindas, além de outras coleções incríveis.

  O Colete é esse da foto acima, e custou R$ 119,00 na C&A do Shopping Campo Limpo. Na foto abaixo, alguns detalhes da peça.



























No último domingo, comprei também esse anel de coruja que vi na Marisa. *-* Só voltei lá por causa dele, rs.




















Paguei R$ 14,00 na Marisa, também do Shopping Campo Limpo.

Pra encerrar minhas aquisições no 1º dia de maio, entrei n'O Boticário e comprei algo que eu tava precisando muito: uma base e um corretivo da linha Intense. Vou resenhar depois pra vocês!




















Meninas, alguns shoppings estão com uma novidade!
Assim que entrei me deparei com vários cartazes sobre a promoção 'Vai Pintar Presente'.
A cada R$ 200,00, você ganha um Kit com 4 esmaltes da Impala. Só se cadastrar, exibir as notinhas e escolher o kit da sua preferência. São 3 Kits diferentes, um com cores escuras com carinha de inverno - que é esse da foto - um com tons mais clarinhos, e um com tons vibrantes e coloridos.





















Os shoppings participantes da promoção são: Boa Vista, Plaza Sul, Penha, Campo Limpo, Metrópole, Parque D. Pedro, Tivoli, Franca, Pátio Brasil e Manaura.

Bom, por hoje é isso.
Comentem e até a próxima ;)

08/04/2011

ANULADO Resultado: Sorteio do Kit de Make Up

2 comentários


NOVO RESULTADO: CLIQUE AQUI.

Bom dia, meninas!
Venho hoje anunciar o resultado do sorteio do Kit de Make Up da Pin Up Moderna. *-*


E a sortuda que levou o kit foi:






Juciele Santana, de São José dos Campos!


Parabéns Juci, entre em contato com a gente através do e-mail manualdapinupmoderna@gmail.com, - com cópia para gabi.gnr@hotmail.com - enviando as seguintes informações: nome e endereço completo com CEP. Você tem até o final do domingo para confimar suas informações por e-mail, caso contrário, o sorteio será refeito e outra pessoa sorteada!


Primeiramente queria agradecer as 190 participantes, ficamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro sorteio! Espero que continuem acessando, acompanhando as postagens e participando com a gente através dos comentários.


Não se preocupem, teremos muitos e muitos outros sorteios aqui no blog! E quem não ganhou dessa vez pode ser a próxima sorteada, hein? Os comentários estaram sempre liberados para dúvidas, e a partir de agora para sugestões para os próximos sorteios! Deixe a sua sugestão.


Bom, por hora é isso.
Até a próxima,
Beijo, G. ;*

21/03/2011

1º Sorteio do Blog *-*

26 comentários




ENCERRADO!

Bom dia, meninas! Hoje tô aqui por uma razão mais do que especial...
para anunciar pra vocês o 1º Sorteio do Blog Manual da Pin Up Moderna.


O prêmio para a sortuda é o kit básico de toda Pin Up Moderna, composto por:
• 01 delineador preto da Vult;
• 01 esmalte vermelho clássico da Impala na cor Allure;
• 01 esmalte preto fosco da Risqué coleção limitada;
• 01 batom vermelho da Vult, na cor 01 (resenha dele aqui).


Para aprimorar o kit, vamos mandar pra vencedora também uma amostrinha do shampoo e condicionador Eco Therapy da Amend Cosméticos. Gostou? Então participa!


Para participar do sorteio a leitora do Blog terá que:
• Seguir o Blog de forma pública;
─ para seguir o Blog é simples, você só precisa ter uma conta no Google, (pode ser a mesma que você usa no Orkut) ou no Twitter e clicar na palavra "Seguir" ali na barra lateral direita.
• Ter endereço para recebimento do prêmio aqui no Brasil;
• Preencher o formulário abaixo com todas as informações;





O sorteio será realizado através do Google Docs e sorteado pelo Random.org.
As inscrições começam hoje, 21/03 e vão até o dia 07/04 e a vencedora deverá conferir o resultado diretamente no aqui blog ou no nosso twitter, no dia 08/04.
Nós não avisaremos por e-mail, por isso recomendamos que fiquem atentas ao blog e ao twitter para saber o resultado do sorteio.

Dúvidas? Envie-nos um comentário ou entre em contato através do e-mail: manualdapinupmoderna@gmail.com.
Até a próxima,
Beijos ;*

22/02/2011

Esmaltes Cora

0 comentários


Hi girls, olha eu aqui com mais novidades bacaninhas pra vocês.

Sabe quando você quer muito uma coisa e que não pode compra-la, pois perto de onde você mora não vende, eu sei bem o que é isso e não gosto nem um pouquinho. A Cora, pensando nisso, inaugurou uma loja on line, não é um maximo?

Eles formaram kits muito legais e super em conta:

Pasta completa com 110 cores dos Esmaltes CORA

Kit coleção holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA

Pré lançamento do kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA


Todos os kits acima estão com frete gratis e todo o site em 2x sem juros. Pensa que acabou por aí? Todas as leitoras do MPM terão 5% de desconto, pra isso é necessario digitar no cupom de desconto o código 4531blogparceiro e ser feliz nas suas compras. É muita informação pra uma cabeça só, por isso da uma passadinha lá na loja virtual e fique por dentro das novidades do mundo esmaltístico e das promoções.


http://www.basmon.com/(Loja virtual Exclusiva Cora)
http://www.blogdacora.com/ (Blog exclusivo da Cora)
http://www.twitter.com/esmaltecora (Perfil no Twitter)
http://www.esmaltecora.com/ (Site oficial)

Por enquanto é isso, quando tiver mais novidades eu volto.
Beijos

16/02/2011

Novidade da Océane Femme !

0 comentários



Boa noite, depois de algum tempo resolvi dar as caras por aqui de novo. Na verdade, o que realmente me impede de atualizar isso aqui é a falta de tempo e a preguiça, huahuahuahua. Prometo me dedicar mais, tô inspirada agora, rs.


Bom, não vim aqui pra ficar me desculpando, e sim pra apresentar uma novidade da Océane Femme que recebi hoje pela manhã por e-mail. Pra quem não se lembra, a Océane Femme é principalmente conhecida por aquelas latinhas fofas com lenços removedores de esmalte que tem cheirinho de baunilha, rs. Eu ainda não experimentei os lencinhos, mas são muito boas as recomendações das blogueiras.

Acontece que foram lançados lencinhos com novas fragrâncias, que são essas aí da foto. As novas fragrâncias são: Wild Strawberry (vermelha), Acqua Breeze (azul), além da versão da latinha branca, que é sem perfume.

Os lenços removedores não contém acetona, evitando assim, o ressecamento das cutículas. Além de serem práticos, dando pra carregar na bolsa no caso de eventuais acidentes, rs.

Volto em breve com mais novidades.
Beijos, até a próxima :*