Boa noite, meninas!
Venho mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz nesse final de semana. *-*
No último sábado, fui no shopping mais próximo aqui de casa pra comprar uma bota dessas estilo montaria, mas quem disse que eu consegui voltar pra casa só com as botas? Pois é, gente. u.u' Além das botas comprei dois oxfords *---------*. Tava louca por um, quem viu meu post sobre oxfords aqui sabe do meu amor por eles <3
Vamos às fotos?
Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comprinhas. Mostrar todas as postagens
31/05/2011
Comprinhas: Gabi
Postado por
Gabriela G. Barros
0
comentários
Arquivado em: Botas, Comprinhas, Outono/Inverno, Oxfords, Sapatos, shopping
Arquivado em: Botas, Comprinhas, Outono/Inverno, Oxfords, Sapatos, shopping
02/05/2011
Comprinhas
Postado por
Gabriela G. Barros
11
comentários
Arquivado em: CeA, Colete, Comprinhas, Couro, Esmalte, Maquiagem, Marisa
Arquivado em: CeA, Colete, Comprinhas, Couro, Esmalte, Maquiagem, Marisa
Bom dia, meninas.
Venho hoje pra falar sobre minhas últimas aquisições, rs. Pra quem segue a gente no twitter e já viu a foto que postei no twitpic ontem a noite, aqui vão os detalhes.
Ontem resolvi levar minha velha na C&A, pra escolher o presente de Dia das Mães dela. Saí de lá 190 mangos mais pobre, porque não resisti e comprei um colete de couro com rebites D: Sou fraca, assumo. Enfim, vamos às comprinhas...
Vou começar pelo colete de couro que comprei na C&A. Aliás, a C&A tá com uma coleção em parceria com a Gisele Bündchen que tem umas peças lindas, além de outras coleções incríveis.
O Colete é esse da foto acima, e custou R$ 119,00 na C&A do Shopping Campo Limpo. Na foto abaixo, alguns detalhes da peça.
No último domingo, comprei também esse anel de coruja que vi na Marisa. *-* Só voltei lá por causa dele, rs.
Paguei R$ 14,00 na Marisa, também do Shopping Campo Limpo.
Pra encerrar minhas aquisições no 1º dia de maio, entrei n'O Boticário e comprei algo que eu tava precisando muito: uma base e um corretivo da linha Intense. Vou resenhar depois pra vocês!
Meninas, alguns shoppings estão com uma novidade!
Assim que entrei me deparei com vários cartazes sobre a promoção 'Vai Pintar Presente'.
A cada R$ 200,00, você ganha um Kit com 4 esmaltes da Impala. Só se cadastrar, exibir as notinhas e escolher o kit da sua preferência. São 3 Kits diferentes, um com cores escuras com carinha de inverno - que é esse da foto - um com tons mais clarinhos, e um com tons vibrantes e coloridos.
Os shoppings participantes da promoção são: Boa Vista, Plaza Sul, Penha, Campo Limpo, Metrópole, Parque D. Pedro, Tivoli, Franca, Pátio Brasil e Manaura.
Bom, por hoje é isso.
Comentem e até a próxima ;)
Venho hoje pra falar sobre minhas últimas aquisições, rs. Pra quem segue a gente no twitter e já viu a foto que postei no twitpic ontem a noite, aqui vão os detalhes.
Ontem resolvi levar minha velha na C&A, pra escolher o presente de Dia das Mães dela. Saí de lá 190 mangos mais pobre, porque não resisti e comprei um colete de couro com rebites D: Sou fraca, assumo. Enfim, vamos às comprinhas...
Vou começar pelo colete de couro que comprei na C&A. Aliás, a C&A tá com uma coleção em parceria com a Gisele Bündchen que tem umas peças lindas, além de outras coleções incríveis.
O Colete é esse da foto acima, e custou R$ 119,00 na C&A do Shopping Campo Limpo. Na foto abaixo, alguns detalhes da peça.No último domingo, comprei também esse anel de coruja que vi na Marisa. *-* Só voltei lá por causa dele, rs.
Paguei R$ 14,00 na Marisa, também do Shopping Campo Limpo.
Pra encerrar minhas aquisições no 1º dia de maio, entrei n'O Boticário e comprei algo que eu tava precisando muito: uma base e um corretivo da linha Intense. Vou resenhar depois pra vocês!
Meninas, alguns shoppings estão com uma novidade!
Assim que entrei me deparei com vários cartazes sobre a promoção 'Vai Pintar Presente'.
A cada R$ 200,00, você ganha um Kit com 4 esmaltes da Impala. Só se cadastrar, exibir as notinhas e escolher o kit da sua preferência. São 3 Kits diferentes, um com cores escuras com carinha de inverno - que é esse da foto - um com tons mais clarinhos, e um com tons vibrantes e coloridos.
Os shoppings participantes da promoção são: Boa Vista, Plaza Sul, Penha, Campo Limpo, Metrópole, Parque D. Pedro, Tivoli, Franca, Pátio Brasil e Manaura.
Bom, por hoje é isso.
Comentem e até a próxima ;)
17/03/2011
Comprinhas e Novidade no Post.
Postado por
Gabriela G. Barros
0
comentários
Arquivado em: 25 de Março, Comprinhas, Macrilan, Make Up, Maquiagem, Pincéis
Arquivado em: 25 de Março, Comprinhas, Macrilan, Make Up, Maquiagem, Pincéis
Boa tarde, meninas.Hoje eu tô aqui pra falar de algo que interessa, e muito, a quem é fã de make up, como eu e a Kel: PINCÉIS.
Toda mulher sabe, ou pelo menos deveria saber, que o segredo pra uma maquiagem perfeita está não só na qualidade dos produtos que se usa, mas também nos pincéis de aplicação dela. Quem acompanha os blogs sobre o assunto e tá por dentro das marcas, sabe que os pincéis mais cobiçados do planeta são os da Sigma Makeup, e os da MAC... mas, porém, entretanto, nós aqui no Brasil não temos o privilégio de ter essas belezinhas em solo nacional, e por serem importados eles custam o olho da cara. Sabemos também que existem meios para adquirí-los, se você tiver um cartão internacional e saco para aguardar mais de um mês pela chegadas dos produtos.
Quem mora aqui em São Paulo, tem uma infinidade de opções de lugares para comprar produtos, e um outro paraíso chamado 25 de Março, onde se encontra de TUDO.
No último dia 05, dei uma passada por lá e encontrei, por R$ 28,80 esse kit de pincéis da Macrilan (e não me lembro o nome da loja #fail). Eu já conhecia esses pincéis de lá da loja Face&Look (@Faceelook), que fica no shopping Largo Treze (@Mais_Shopping) ─ aqui na quebrada ─ e tinha interesse em comprá-los nem que fosse pra poder reclamar deles depois, rs.
Apesar de ainda não ter usado nem metade deles, posso adiantar que o pincel "gordinho" pra aplicar sombra em toda a pálpebra me surpreendeu e gostei bastante dele. Como ainda não usei os outros, vou deixar pra falar mais sobre eles depois.
Enquanto isso... vou adiantar uma novidade pra vocês. No próximo sábado (19/03), eu a Kathleen vamos fazer a compra dos produtinhos que iremos sortear na semana que vem, então fiquem de olho aqui no blog.
Se tem algo que você queira indicar para o sorteio, siga-nos no twitter e mande o seu replie, ou nos envie um e-mail através do manualdapinupmoderna@gmail.com. Contamos com vocês!
Bom, por hora é isso!
Até a próxima, beeeijos :*
17/02/2011
'Comprinhas' e 'Esmalte da Vez' ─ Gabi

Boa noite!
Voltei, como havia prometido, rs.
Nas minhas andanças pela cidade sempre encontro algumas novidades e sempre que posso também, trago elas comigo.
Alguns esmaltes como Cora, Ludurana, Mohda, Lorrac e uma infinidade de outros nomes são muito conhecidos na internet por quem acompanha os blogs de cosméticos, mas acontece que essas mesmas marcas são super difíceis de ser encontradas, mesmo aqui em São Paulo. Porém eu, na minha incansável caça por novos produtos e cosméticos legais, encontrei todas elas e garanti duas cores pra apresentar pra vocês. A primeira é o esmalte glitter 'Agatha', da Ludurana e o segundo é um Cora Holográfico, na cor 'Polaris'. Queria usar tudo duma vez, pra poder mostrar logo aqui e porque fiquei super interessada nas cores, masssss como tenho somente 10 dedos e um bocado de bom senso, deixei pra próxima. Prometo mostrar os esmaltes nas unhas depois.
Quando voltar na perfumaria vou trazer uns da Lorrac e da Mohda, mas isso quando eu tiver alguns 'dinheiros' pra torrar,
tcherto ? rsEntrei hoje na perfumaria só pra comprar um esmalte preto básico, e voltei com mais esses dois, a base fosca da Ana Hickmann e o Nude da Colorama, que é a minha mais nova paixão. Quem me conhece sabe o quanto é difícil pra mim usar esmaltes que vão além de preto e vermelho, mas ultimamente tenho me surpreendido com algumas cores diferentes. Minhas últimas 'aquisições esmaltísticas' bem sucedidas foram o Hippie Chic e agora o Nude, que eu jamais imaginaria nas minhas unhas, rs. Usei o Nude assim que cheguei em casa, e ele é o meu 'Esmalte da Vez'. Uma foto dele nas unhas. Ignorem meus dedos feios e essa unha mal pintada D:
Ah, por último mas não menos importante, comprei um kit de carimbo para as unhas, como aqueles da Konad, só que mais... humilde, eu diria hauhuahuahua. Tô bolando alguma coisa pras unhas com ele, mas não curti muito os desenhos da plaquinha que veio junto. Vou providenciar outras.Bom, é isso.
Até a próxima ;)
Assinar:
Postagens (Atom)





